Cantando Pro Santo

Charlie Brown Jr.

fotos
Traduzir letra para:
  • tradução
Cantando Pro Santo Charlie Brown Jr.
Eu Acho Que O Jovem De Hoje Em Dia,Deve Ler E Se Informar,Ver Bem As Coisas Como São,E Pode Costentar As Coisas De Forma Clara,Não Só Rimas Em Vão.

Algo No Ar,Contreriado Nego Chega,Pra Reclamar Fortes Momentos De Tristeza!De Um Gás Que Sóbe!Parceiro,Truta,Forte!

Então Inspira Sorte Guerreiro Que Resolve,Se Ocorre,Hehe,Não Dispensa O "Canicorre",Não É "Lok",É Tipo Um Pinchinguina" Nos Acordes.
Mesmo Sofrendo Alcança As Aguas De Riacho Doce,Onde Que Que Está Esteje,Vai Estar Protejido.
Aquele Que Faça O Bem Forá Menino.
Me Sinto Motivado De Pirioridades,Na Cidade Prensionado De Nessecidades,Só Maldade Pra Envadir "Combaeylares" Ou Qualquer Quem Sabe?Pra Comprar Um Cadilac Mais Tarde,Do Tipo Sem Ca O,Só Boa Imagem,Um Desendente Dos Palmares,É Você Sabe!
Os Manos Dá Muralha Do Outro Lado Que Eles Salvam!Pra Quem Sabe Na Proxima Decida Liberdade!A Paz Alcançara O Glamour Do Pai!Seguir "Firmão" Serei Capaz!E Sempre Sempre Mais!
O Criador Fara De Ti,Um Bom Rapaz!
Se Passa O To Tempo E Eu Vou Vendo,Vários No Veneno É Sempre Assim na Zona Sul,Ladrão Bom,Vai Embora Cedo!para A Permarencia Do Sistema "Carcerario"É A Decadência Forte Da Lei Do Mais Fraco!
Existente Na Mente De Quem Anda Errado,Falta Emprego Pra Aqueles Que Pegou Pesado!

Ollilheu,Pai Hó Guh!
Alineu Mainhof Shu!

Filho Dizambe Cansado De Ver Sangue,Aqui Na Sul!Odara Odara O Povo Preto,Seja "Obisoleto",Talves Mais Ligeiro,Faça Tudo Em Segredo,A Liberdade Vem Primeiro,Meu Clone,Meu Espelho,Sem Sossego,Sem Emprego,No Perrego,Daquele Jeito!
Pesso Ao Boiadero Ouça Meu Apelo,Povo Está Crescendo,Fique Atento,Hum Dim!,Ordene O Vento!
No Mar O Barco,Pra Rimar Tem Que Ter Remo,Independente ou Não De Mim,Sim Ou Vários Pretos!
A Criançada Faz Do Rap Seu Espelho,"Sof Fuck Danião"Deles Proteção Na Saída do "Campão" Na Final Do "Coringão" Na Pasiata Do "Centrão" Paz Para O "Povão.O Zyz Chegue Na Bahia,Bahiano,Seje Escudo Desse Mano,Que Se Encontra Em Planto,Que Por Engano,Tretou Com Fulano.
Hoje è Seu Dia,Perante A Lei Do Homem,"cano",ò Senhor Que Gire O Mundo,Eu PEsso "AGO" Para O Suburbiul,Existe Força Suprema,Problema Pra Ciência,Lá No "Canão" Sómente Deus Me Dá Certeza,Das Incertezas,Inclarezas,Que Seus Filhos Faz,Nos Perdoem Pai,Eles Não São Capaz,De Viver Em Paz!De Forma DeiRacionais Ambiciosos,Se Lembram De Jesus,Pra Ir Ao Pódio,Em Seus Olhos,Vejo Um Ódio Diabolico,A Figura Do Senhor Ta Sempre Em Peles De "Leprozios"!
Aquele Que Nasceu Porem,De Jerusalém,Fora Traído,Por Que Do Inimigo,Quis O Bem!
Sem Pesadelo Que Há Paz No Mundo Inteiro,Demorô,Aqui Estou De Mente A Foita,Ligeiro,Me Dê Ao Menos Tempo,Pra Orar,Pedi Pra "OCHALÁ" me prepara pra fama!
Bate Cabeça No "GONGA",Só Na Manha,Vô Toma Banho De "Iagoh"Com A Ervas De "Aruana"Quem Não Conheçe Emfim,Eu Sei De Fama,Mas Nada Contra,Várias Demandas Rematada Na "UNBANDA",Zé,Em Que Eu Carrego A Fé,Dez De Criança,Deus Menino,Meu Pastor Console A Nossa Dor,Guerra Intigra de Familia É Um Horror,Nossa Senhora,Ore Por Todos,Jesus,Pelo Povo,A Terra,A Agua,O Mar,E A Natureza,Posto,Santa Clara,Clariou Agora Aqui Estou,De Mente Erguida,Vou Que Vou,Como O Cristo Redentor,Dei Graças Ao Senhor,Sem Dinheiro E Com Amor,Lutou E Conquistou,Convados Perdou,Quem Cocifricou,Tentou Provar Que Não Errou,Se Apavorou,Ao Ver Que Deus Menino Então Ressucitou!

Quero Axé,Do Blokkin Ao"Canão",Vejo Os Irmãos E Vou Na Fé!2x
Assim Que É!

Algo No Ar,Contreriado Nego Chega,Pra Reclamar Fortes Momentos De Tristeza!De Um Gás Que Sóbe!Parceiro,Truta,Forte! 2x



O Mano Firmeza,Fala Sempre Com Clareza,Está Contra Essa Realeza,Que Ostenta Esta Probreza,Mais Vale A Liberdade,E O Bem Que Ela Te Faz,Liberdade É Tudo Aquilo,Liberdade É Tudo Mais!

Peão Num Empala,Num Domingo De Som,Andando De Skate,Ou Jogando Um Futebol.

A Raça Unida,Já Mais Será Vencida,A Raça Unida É O Que Pega,É O Que Liga,Se Liga,Me Diga,Se A Vida Não Merece Uma Chance,Fora Do Pesadelo,Desperto No Lançe,A Vida Vivida De Um Modo Simples É Bem Melhor Pra Mim!

A Vida Vivida De Um Modo Simples É Bem Melhor Pra Mim
Há Uma Grande Possibilidade De Mudar As Coisas!
Definitivamente Não Vou Me Deixar Pra Traz,Não Mais,Não Mais,Não Mais.
O Estado Pleno Da Sabedoria É O Dom Mais Elevado,
Formando E Transformando,Mudando Todo O Quadro!Eu Tô Ligado CHORÃO E CHARLIE BROWN,SABOTAGE lado a lado
Familia RZO,Intão Eu Sei,Renovação Me Traz A Brisa,Unidos,Unidos Intão Seremos Nós A Justiça!
Nós A Justiça


Essa Eu Fiz Por Vocês Irmãos,
Essa Eu Fiz Por Vocês Ladrão, 2 x


Denunciar conteúdo inapropriado
abrir vídeo no player adicionar no player
  • músicas
Estilos: Rock, Hip Hop, Hardcore, Rap, Pop/Rock
Site Oficial
Publicidade
letras de Charlie Brown Jr.
Publicidade
00:00 / 00:00