Verdadeira Namorada

Mc Daleste

fotos
Traduzir letra para:
  • tradução
Verdadeira Namorada Mc Daleste
''erica eu amo você''

A vida não é tão boa como eu queriia.. sem voce pra me abraçar, em uma noite fria.. toda vez que fecho os olhos, penso em esta do seu lado.. sentindo sua pele, vendo o seu olhar inexplicável mais infelizmente, a noite chega estou aqui sozinho no meu quarto sem voce perto de mim.. se te magoei no passado.. por favor me perdoa, eu nao dei valor, vacilei..te machuquei a tôa.. hj sinto, agora sei tudo o que eu fiz de errado, quase te perdi mais vamos esquecer o passado! estou falando o que eu sinto, voce pode acreditar, com voce eu mudei, com vc aprendi a amar, varias pedras no caminho, tentando nos parar, mais deus é bom, me deu forçar pra continuar.. estar do seu lado, via a magia.. paro penso e me pergunto será que eu merecia? ja pratiquei o mal. consciente sei o que fiz.. sentia prazer em ver o sofrimento, olhar e ser capaz de rir, por isso me pergunto, pq estou com você.. varias pessoas machuquei
Será que é a minha vez de sofrer?

Essa vida eu errei, nao me arrependo de nada, porque aqui se faz, e aqui que voce paga, hj nao sou mais mlk piranha pq eu sou fiel, a minha namorada usa aliança ao invés de anelnao tenho do que reclamar, do jeito que voce me trata.. nos momentos bons e ruins, a verdadeira namorada!

Estou desabafando, tudo o que tenho vontade de dizer, olha aqui dentroo dos meus olhos, eriica eu amo você!..

E que a nossa historia, continue por muitos tempos.. brigas inevitáveis, levam aos nossos mal momentos.. mas assim que aprende, tenque cair pra levantar, sozinho é mais dificil.. mas tenho voce pra me acompanhar.. o que sinto por voceeeeeeee, jamas sint por ngm, dessa vez me envolvi, meu coração é seu enfim.. mais nao posso me iludir, tudo tem sua hora seja o que deus quiser, olha bem com qm vc namora .. só que no meu caso, nao preciso me preocupar, confio e confirmo, sei quem escolhi pra amar..

A vida não é tão boa como eu queriia..
Sem voce pra me abraçar, em uma noite fria
Toda vez que fecho os olhos, penso em esta do seu lado
Sentindo sua pele, vendo o seu olhar inexplicável
Mais infelizmente, a noite chega estou aqui sozinho no meu quarto
Sem voce perto de mim.. se te magoei no passado.. por favor me perdoa, eu nao dei valor, vacilei..
Te machuquei a tôa.. hj sinto, agora sei tudo o que eu fiz de errado, quase te perdi
Mais vamos esquecer o passado!

A vida não é tão boa como eu queriia..
Sem voce pra me abraçar, em uma noite fria
Toda vez que fecho os olhos, penso em te dizer, como voce é linda.. erica eu amo voce!


Denunciar conteúdo inapropriado
abrir vídeo no player adicionar no player
  • músicas
Estilos: Funk, Funk Carioca
Site Oficial
Publicidade
Publicidade
00:00 / 00:00